A realidade da qual não aparece aos olhos comuns. A cegueira existe e é uma realidade muito presente neste mundo.
Uma história de um passado de sofrimento e de um presente que mantém-se com o foco na visão externa da vida. Então, para que cada ser consiga atingir a verdadeira razão do seu existir, é necessário ativar em seu “eu interior” a expressão do universo sutil. Ele é o que mais fala, pois, muitas vezes, ele “grita” em seu interior para chamar a atenção para o mais importante. Uma fala que não se cala nunca e sempre busca auxiliar a sua experiência terrena.
O invisível é profundo, amoroso e harmonioso. É respeitador, pois mantém as suas chances de escolha de um grande caminho. Ele identifica tudo e contempla todas as virtudes de cada ser para uma vida que se destina à grandiosidade. É um caminho que precisará do silêncio e dos sons interiores para gerar um fluxo do qual está destinado.
Busque a realidade invisível! Só ela tem o poder libertador que expande a essência e se completa na realização da grande missão. A vida é assim! É viver por meio da dupla visão. É emitir de forma clara o que está registrado internamente. É criar um mundo do qual você se orgulha de ser o autor dessa realidade. É a união da visão física e energética para construir um caminho de grande potencial! É um viver em despertar e um despertar no viver em todos os momentos.
Quando as duas visões participam de sua existência, você cria um grande fluxo de vida e se direciona para a realidade mais produtiva que existe.
Se torna uma realidade consciente. Por meio dessa realidade, você consegue a plena realização de sua vida!
Viver na grandiosidade é sempre uma vida que vale a pena! É saber ser, evoluir e criar um grande destino! É uma grande vitória sobre si mesmo! É a verdadeira realidade que prevalece! É uma grande história de vida! É a composição de uma bela vida!
Unifique-se e crie uma grande visão de sua própria vida! Assim, terá a realidade dos sonhos!
Amor & Luz!
Gratidão!
Escrito por
Escrito por
0 comentários:
Postar um comentário