Por Sarah Varcas
Lua Nova em Libra em 28 de Setembro de 2019
No dia 28 de setembro de 2019, às 18:28h GMT, teremos uma lua nova no 6º grau de Libra. Esta lua nova nos alerta para alguma coisa à qual não demos a devida atenção.
Pode ser que tenhamos perdido contato com um conhecimento interior que vem tentando corrigir o nosso curso há algum tempo. Ou talvez tenhamos perdido a oportunidade de reajustar um relacionamento significativo e encaminhar as coisas para uma direção mais construtiva.
Sejam quais forem os detalhes do nosso cenário pessoal, se algo estiver faltando em nossa avaliação de determinada situação, refletir silenciosamente durante esta lua poderá nos ajudar a identificá-lo e agir de acordo com ele.
Saturno e Quíron nos incentivam a nos aprofundarmos nessa questão mais do que estivermos dispostos inicialmente. Não estamos falando de uma coisa óbvia aqui, senão já a teríamos descoberto!
Na verdade, a peça mais importante de um quebra-cabeça geralmente é aquela que foi varrida para debaixo do sofá durante uma faxina. Ela está por perto, mas escondida. Não temos consciência da sua presença, mas ela é vital para um resultado satisfatório. E sua própria ausência faz dela a peça mais importante.
À medida que o quebra-cabeça vai se completando, seu valor aumenta exponencialmente. Nada é mais irritantemente frustrador do que um quebra-cabeça onde haja uma peça faltando, que nunca preencherá seu espaço para criar um todo agradável e gratificante. Felizmente temos agora uma oportunidade de nos pouparmos de tal frustração e encontrar a peça perdida, mas preciosa.
Esta lua nos fala de um vazio a ser preenchido, uma possibilidade ainda não realizada, ou uma conexão em nossas vidas que poderia ser grandemente beneficiada com a descoberta dessa peça faltante.
Em Libra, é mais provável que se trate de uma conexão com outra pessoa, mas como todos os relacionamentos começam com nós mesmos, pode ser simplesmente que o nosso relacionamento interior é que esteja necessitando de reajuste.
Com Saturno voltando a se movimentar para frente, o que descobrirmos agora poderá esclarecer questões que surgiram em abril, quando ele ficou retrógrado. Isto poderá nos libertar, de forma inimaginável, da situação em que nos encontramos atualmente. Portanto, vale a pena fazer uma busca profunda durante esta lua nova!
0 comentários:
Postar um comentário